segunda-feira, 1 de janeiro de 2007

Ja q chego vamos aproveitar...2007


O que posso dizer, minha virada do ano foi perfeita, so q eu naum estava com clima de festas de fim de ano, parecia uma festa qualquer...mas aproveitei tudo...
Na sexta fizemos amigo secreto, entre o pessoal da minha turma, foi muito bom, bebi muuuuuuuuito...hahah
No sabado tinha festa, de novo aproveitei ao maximo...
No domingo fizemos uma cei aki em casa so amigos, foi muito bom tb... mais tarde fomos casa da minha avó (ja q ela tb fez ceia e fica chatiada c agente naum aparece um pouquinho).
Eu comprei uma lingerie nova, vermelha com tudo de mais sexe q eu e meu amor temos direito...Então depois q saimos da minha avó demos um volta na rua e fomos para a casa dele...e mais uma noite de muito prazer, mas essa era especial, estavamos comemorando o ano novo...

E rolou de tudo q tinhamos direito, ele me pegou como eu mais gosto, de um sexo selvagem, com muitos tapas, mordidas, e tesão...

Amo fazer amor....

4 comentários:

Anônimo disse...

www.amor.semlimites.zip.net querida obrigada por sua amizade e desejo quec seja duradoura ,amamamos as pessoas mmesmo sem conhece-las ,e ja estivec aqui ofreci meu destaque a vc espero por vc amada beijos Luciana.

Anônimo disse...

Que bom que seu reveillon foi esta maravilha toda. Eu não tive a mesma sorte que voce..rsrsrsrs.
E quem não gosta de fazer amor?
Ai meu Deus...eu amo..tem mais de cinco meses que não tenho nada com homem algum...já to louca, louca e louca..hahaha.

Beijos!

Anônimo disse...

Oi menina, obrigada pela visita em meu aromas, meu ano novo foi bom, normal ate como os outros dias.
Fico feliz pelo seu ter sido diferente.
Quando quizer pode retornara minha casa, serás sempre bem recebida.
Um beijo
Fica bem
Temp_nua

Anônimo disse...

www.amorsemlimites.zip.net queria vim buscar vc pois disse que poderiamos ser amigas mais meu kantinho é deliciosamente suave demais e não vi vc la mais ainda postarei coisas melhores amiga beijos saudades ,feliz 2007 Luciana