sexta-feira, 26 de janeiro de 2007

Nada de novo


Não tenho nada de novo pra contar pra vocês...tava ate sem animo de postar...

Continuo solteira...É isso mesmo, não voltamos ainda, apesar de que ficamos junto sempre que nos vemos e vamos acampar no carnaval tambem...

Continuo aqui, vou ter que morar com meus pais mais meio ano...

Algumas amigas ja estão indo seguindo em frente...


QUANDO ME BEIJAS

Quando me beijas a bocaFalta-me o chão sob os pés
O coração dispara num galope
E o mundo gira sem cessar...
Quando me beijas a boca,Falta-me o ar para respirar
Surge o sol em noite estrelada
E mil sinos começam a tocar...
Quando me beijas a boca
Brilha a lua, ouço jazz
Meu corpo se aninha nos teus braços
Desenho no ar os teus traços
Me mudo para Passárgada,
E nem sou amigo do rei
Quando me beijas a boca,
O verde vira azul
Vou do norte para o sul
E me entrego sem peso e sem medida
Sou mendigo sem guarida
Sou poeta...
Sou cantiga...

6 comentários:

Jovem Senhor disse...

Eita Carol, Carol, Carol... se anima menina... Vc. é muito novinha pra entrar nessa de deprê... Vamos viver a vida minha linda menina e seja o que Deus quiser... ah, sim... sempre com juizo né? Carol, mata uma curiosidade... Vc. só fica pensando, imaginando... e mais nadica de nada? Nada de brincar de "Eliana"??? rs... Curioso eu né? Pois é... Linda menina... bjkas e ótimo FdS.

Jovem Senhor disse...

Oi Princesa Carol, passaei pra te desejar uma linda semana... bjkas no coração.

Anônimo disse...

Meio ano é rapidinho...e que poema lindo, vc que o escreveu?

Beijão.

Felino disse...

belo e excitante espaço!!! :)

Maria disse...

nina animo:)meio ano corre cm o vento.beijoca grande

Anônimo disse...

É... realmente não há nada de novo mesmo... Então, deixo minha bjka ai no seu coração.