domingo, 7 de janeiro de 2007

Quero ir embora...

É imprecionante como eh o ser humano, punico e continua a se alimenta de leite depois de bebe e o pior, eh o unico q vive 18 anos aproximadamente com os pais.
Por que eu to falando isso? Simplismente porque eu acho q como todos animas o homem tinha q aprender a viver com os pais e depois começa a viver sozinho, como qualquer animal.
Quero sumi, naum aquento mais eh bosta de vida, ser acusado pelo q naum fiz, pelo q os outros talvez ate faça, mais q eu naum posso me responsabiliza. Acho q ja deu, meu lugar nunca foi na minha casa e naum vai ser agora q isso vai mudar, ate muda mais pra pior, pra mais cobranças, sei q os pais so querem nosso bem, mais calma i, tudo tem limite, jah to bem grandinha posso me vira sozinha, e de preferencia bem longe daqui, pq aqui naum da.

Isso tudo pra me deixar melhor, ja q terminei com o namorado, ou seja estou pessima agora, termino com o namorado, e no outro dia brigo com a mãe, vo sumi e dai quero ve quem vai sentir falta.
Que raiva...

4 comentários:

Leandra disse...

Oi Carol!!! Sei bem como é isso, já passei e passo por isso até hoje e olha q não tenho mais 18 anos há uns 10 anos...rss
São fases que as vezes estão melhores outras piores...só sei q um dia tudo passa...
Bjos menina

Jovem Senhor disse...

Ah, meu anjo... muita calma nessa hora... Tb. qdo da sua idade fui muito pressionado pelos pais e tb tive vontade de sumir... alias... fui pra lá de rebelde dos 18 até os 23, 24... Olha... se vai mesmo chutar o balde... mandar sua vida pra P.Q.P só não se esqueça de uma coisa... de se amar muitoooooo... qdo. estiver sozinha no comando de sua vida...
Ei... seja forte tá? Bjkas e uma semana melhor que essa que passou.

Anônimo disse...

Oi Carol,
entendo isso. Posso te fazer uma perguntinha? Vc tem quantos anos mesmo?
Eu tenho 22 anos e até hoje sou tratada como uma menininha de 16 anos em minha casa. Tenho vontades de sumir, de tantas coisas. Minha vida é lotada de problemas cada um maior que o outro...se um dia eu fosse te contar tudo, ficariamos horas conversando ou então escreveríamos textos enormes.
A vida é um pouco dura mesmo,mas não podemos mudar o rumo de nada. Temos que ser persistentes e seguir em frente.
Estou aqui para o que der e vier, pode me mandar e-mails quando quiser.
E..pare..pense..reflita sempre. Isso é muito importante.

Beijos!

Verinha disse...

Meu bem, estou passando pelo mesmo problema com minha filha de 24 anos, que aliás a cabeça parece de 15, só pra salientar, esse papo de rebelde sem causa, tá muito fora de moda, pare de querer chamar a atenção e se situa, pois qdo vc quebrar a cara e isso é o que sempre acontece, é pra mamãe e papai que vc vai querer correr, e mais, precisa aprender muita coisa na vida, uma delas é escrever corretamente, volte urgentemente aos estudos, se quiser realmente ser alguém ou pelo menos gente grande, desculpe mais é minha opinião,pense bem em td que te disse ok?
Não fique brava comigo achando meu papo de velha careta, mas tbm ja tive sua idade e essas crises costumam ser muito comum, lá na frente vc vai ver qta besteira vc queria fazer da sua vida!
O melhor lugar do mundo é sempre a nossa casa, por pior que esteja, procure se entender com a mamãe, ela te ama de verdade, ja os amigos, esses passam e logo vc encontra outros mais legais, pai e mãe só tem um, espero que reflita muito sobre isso........Um grande bj pra vc e força, vai precisar muito dela pra se segurar na vida.......