quarta-feira, 17 de janeiro de 2007

Preciso tanto aproveitar vc!!!


Bom obrigado por todos comentarios, do meu ultimo post.

As novidades são, quinta feira fiquei sabendo q o meu ex, ou namorado(agora ja não sei) tinha passado mau e fico até internado de quarta pra quinta, fui ve-lo, graças a Deus ele estava bem, conversamos e tal, acabamos ficando.
No outro dia, sexta, eu sai com as amigas, bebi muito, e dormi na casa de um delas...
No sabado tb, fui em uma festa passei até mau, vomitei, mais blz, estava bem...
No domingo, esse foi o dia, tinha um churrasco na casa de um amigo, esse amigo é um amigo em comum com o ex, fui ja q era meu amigo e não iria ser tão ruim assim ir lá.
Cheguei la, comprimentei a todo(inclusive ele)nadei tal, so q depois fui joga truco e quem era meu parceiro? Ele msm, achu q afinal so fui joga truco pq era com ele, nem tava tão afim de joga, mais fiquei la pra joga com ele. Ele até me empresto a camiseta pq eu estava com frio...q lindo...

Bom no final acabamos conversando, discutimos e tiramos as coisas a limpo, logo ja estavamos conversando em paz de novo, e ele me surpreendeu, coisa q me deixou feliz. Acabamos ficando, mas não voltamos.

Na segunda ficamos de novo, e na terça tb...
Estou me apaixonando de novo por ele, naum sei c isso eh bom, sei q ele me faz bem...Vou ve-lo ainda hj...

6 comentários:

Anônimo disse...

Hum... estes amores que vem e voltam..não sei não.
Passo por situação parecida.

Beijos!

Boa Sorte hoje.

Leandra disse...

Comlicado não é??? Namoro io-io..rs
Mas pense e veja se é isso mesmo que quer, as vezes ficamos com alguém por estarmos "acostumados" e não por amor de verdade...
Só vc sabe o que sente esse coração.
Bjs e bom domingo

Anônimo disse...

se te faz bem nao olhes para tras...mas nunca esquecendo as consequencias que dai podem vir.mas vive!cmo se nao houvesse amanha,beijinho

Anônimo disse...

Some não.

Tenha uma otima semana!

Beijos!

Anônimo disse...

http://amor.sem limites.zip.net Oi amada estou fazendo uma visita vc é likada em meu blog porque amei tudo aqui vc ´10 gostaria de oferecer presente para vc mais não vi onde então e se recbe beijos Luciana.

Jovem Senhor disse...

Oi minha linda menina... vim te ler e tb te dizer que tem novidades por lá pra te deixar com mais vontade...rs.
Carol, te desejo um ótimo FdS...
Bjkas nesse coração + que lindo.