quinta-feira, 4 de janeiro de 2007

DECIDIDA!!!


Quero contar da minha decizão a mais louca, estou muito ansiosa para q aconteça e ao msm tempo estou morrendo de medo...

Terei q deixar o amor da minha vida, mudar de cidade, e me arriscar.
Um dos meus primeiros post eu dizia q queria ser prostituta, mas era apenas uma fantasia, uma bricadeira q nem levava tão a serio isso, mas depois de muito conversar, ler historias isso como c me tomasse, como c me chamasse, como c fosse isso tudo q eu quis na minha vida...Loucura, total mas talvez seja a loucura q me deixe com mais vontade de arriscar...
Vou tentar, e quem sabe continuar com essa vida ate terminar os estudos.

Ainda estou confusa, sem ter certesa de nada, mas eh isso q eu quero...

3 comentários:

Jovem Senhor disse...

Ah, Carol... Ah, minha linda Carol... nem sei o que dizer... ou será que sei? Sei lá... rs... Mais é assim... Nos meus 45 anos de vida só me arrependi do que não tive coragem de fazer porque do que fiz... das coisas ruim tirei lições para não mais repetir e das boas... curti e muito... Então... é isso... Só espero que tu não deixe o blogger de lado... ou até vai uma sugestão... Se realmente for encarar essa empreitada (que palavrinha né? rs...) crie um novo e nos relate suas experiências... Que tal... Anjo lindo... que seu 1º FdS do ano seja dos mais gostosos... Bjkas.

Anônimo disse...

Hum Carol. Se vc ta afim, entre de cabeça. Nunca ouvi uma mulher entrar nisso por vontade própria, mas sabe de uma coisa? Se tem vontade, tem que fazer mesmo. A gente se arrepende mais pelo que a gente deixa de fazer do que pelo que a gente fez e por favor, não abandona o blog e nem esta sua amiga que te adora.
*E nada melhor do que mudar de cidade...

Beijão!

Leandra disse...

Oi Carol linda!! Bom, não sei bem o q dizer sobre isso, mas desejo que vc seja muitíssimo feliz, cuide-se sempre, sempre mesmo, estarei por aqui para aquilo que precisar. As vezes temos que tomar decisões, mudar radicalmente, mas isto serve para nosso crescimento interior. Linda, concordo com a Lu e o Jovem Senhor,assino o que eles disseram..rs
Mil beijos, seja feliz e não esqueça de nós.