terça-feira, 9 de janeiro de 2007

Com a cabeça no lugar agora!!!achu neh...


Agora estou pensando...mais ainda preciso viaja...hahah

Minha cabeça estava cheia de ideias malucas, ideias q gostaria q acontecesse, masq tenhu medo...

Bom terminamos o namoro...sim, depois de 4 anos quase 5, mais foi eterno enquanto durou mais agora so restaram as lembranças, lindas, ja q so quero quarda as coisas boas, nada de fica lembrando de brigas ou desconfianças, quero lembra sempre desse primeiro e unico amor da minha vida. Naum deixarei de amar, mas amor igual ao q eu sentia por ele nunca mais, foi unico. Sempre disse pra ele q nosso amor era alem da vida, e eh, mais parece q naum eh essa vida q poderemos ser felizes juntos, so q sei q em algum lugar, e em algum dia, nos amaremos, de novo com a mesma inocencia, com o mesmo carinho, q da primeira vez.
Naum quero mais fala disso, isso ja eh passado, ou um futoro, mais naum eh o presente, e como so vivo o presente naum quero me prende mais a algo q naum estava me fazendo bem.

Estou vivendo agora outro momento, um momento q quero viver, fazer loucuras, coisas q me fazem sentir viva, historias pra contar, e vou, vou viver tudo q tenho direito. Comecei no sabado(quando terminamos).
QUERO DIZER DEPOIS Q VALEU A PENA, como a historia q vivi ao lado da pessoa q eu amo, valeu apena casa loucura, cada tudo q vivemos de bom e de ruim(coisas q passaram e depois rimos).

VOU FAZER VALER....

7 comentários:

Anônimo disse...

Gostei do post.
FAZER VALER.
É isso aí... curta, pire, faça suas loucuras... mas sempre com uma pitadinha de juízo.
E sobre o ex... é assim mesmo, se for da vontade de Deus..vc fica com ele se não. Vc ainda encontrará outro alguem.

Beijos!

Leandra disse...

Esta maturidade q vc mostrou ao acabar um relacionamento é invejável, nem eu conseguiria encarar assim, com essa consciência. Vc está certa, bola para frente, tudo é um grande apredizado.
As vezes precisamos de um tempo para gente e nessas horas, o melhor é ficar só.
Bjos linda

Jovem Senhor disse...

É isso ai Carol... Pense positivo, faça valer a pena... vá a luta e vença... Lindo FdS pra ti Linda... Bjkas.

Anônimo disse...

Acho que eu sou daquelas pessoas que não sabem viver...vc tb talvez o seja, mas somos muito novas ainda.

Passa em meu blog que está pegando foogo.

Beijos!

Anônimo disse...

ola minha linda...se os conselhos fossem mto bons não os dava,vendia :)apenas que reflicta mto antes de dar um passo.e que nao deixe que a sua felicidade dependa de outros.beijinho mto grande :)

Anônimo disse...

Vem outra estrada caminho novo o nunca mais nunca é mais nem menos. Nunca é nunca e fim. Agora o sim é outro jeito é seguir.
http://cadinhoroco.blogspot.com/

Anônimo disse...

Isso mesmo menina, faça valer a pena cada momento vivido e aproveite tudo que puder.
Um beijo
Temp_nua