sexta-feira, 29 de dezembro de 2006

Preciso desabafar...

Naum sei o q estou sentindo...
Eu amo, adoro estar perto mas, quando esta loge...naum sei sinto uma vontade de sai, sai com as amigas zoa muito, com todas...So q msm sabendo o quanto ele ja me magoo naum consigo fazer o msm com ele, naum q eu queria magoalo tb pq achu q vingança naum leva a nada. So q sei q ele naum eh mais o meu principe encantando, naum eh mais o q sempre foi...Msm eu dizendo q perdoei, naum consigo confia, naum consigo imagina alguma coisa como casamento com alguem q teve a coragem de me machucar um dia...
Como pode alguem sintir isso q eu sinto...Minha cabecinha da um nó...
Mas quando estou com ele tudo muda de novo...O fogo da paixão incobre meu corpo, naum me refiro so em sexo naum, mais as palavra bonitas, os carinho, o estar junto...pronto ja me conquisto de novo...

E graças a isso tudo eu naum tomo uma decisão, pq c fosse o simples fato de eu querer curti e tal, seria facil deixa-lo(pq esquecer ja mais, seria justo depois de tantas coisas vividas)mas quando ele vem, me abraça, me protege do meu medos, da minha solidão...como pode ser assim tão maravilhoso.

Mudando de assunto...eh nem tanto assim...fala da parte boa...

Ontem tive uma noite a noite...
Naum tenhu o q reclama dele nessa parete, mas fazia tempo q naum tinha uma noite dessa...
Ele chegou com tudo...rolou de tudo...Nossa q delicia...hahah

eh q naum sei conta detalhes pra vcs, mais podem ter certeza, foram duas vezes bem feita...

Feliz ano novo de novo...
pra todos...

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho que você só sente um carinho por ele...por já ter sido apaixonada antes.
Vai ficando com ele e curtindo todas..rsrsrs.
Que conselho de amiga hein?
Mas to falando sério..
E duas vezes bem feita?!
Ê delicia!!!!!!!!!!!!
Uhuuuu..

Feliz 2007.
Beijos!

Anônimo disse...

Oi, Carol!
Primeiro quero agradecer a sua visita ao meu site e lhe desejar Feliz Ano Novo.
Quanto ao que voce expos, acredito, sinceramente, que voce é um doce de menina e merece bem mais do que "sexo bom". Merece alguem que te respeite como "menina-mulher". Não leve a mal o que vou dizer, por ser muito direta, mas o sexo é bom quando voltamos para casa, deitamos na nossa cama e ficamos olhando para o teto, relembrando os bons momentos, sentindo ainda no corpo, as mãos do amado, deslizando...tocando...apertando...e não quando em alguns momentos, nos sentimos um "depósito de pôrra", que é o que alguns "meninos-homens" costumam fazer quando encontram meninas bacanas como voce. Pensa bem!!!Voce não acha que se "eu" lhe quero bem, não vou ajudá-la a se lembrar de tomar a pílula ou usar a camisinha?
Gostar de alguem é bom demais e fazer sexo com quem a gente gosta é divino, mas como mulheres, se não valorizarmos tudo que temos de bom, não podemos esperar que um outro nos valorize.
Desculpe-me a invasão no seu blog, o que achei muito lindinho e carinhoso, mas apesar de não conhecê-la pessoalmente, o que acho não ter importância, para se querer o bem dessa pessoa.
Beijos e que 2007 lhe traga muitas coisas boas.
Solange

Obs:Não ficarei chateada se excluir o meu comentário.

Anônimo disse...

www.amor.semlimites.zip.net Querida um FEIZ ANO NOVO PARA VC. estou muito feliz com amizades lindas que estou encontrando ,Jovem Senhor esta sempre em meu blog e gostaria de contar com sua amizade porque a minha vc ja tem ,adoro estar aqui em seu kantinho beijos Luciana.....

Anônimo disse...

www.amor.semlimites.zip.net quero ser a primeira a desejar feliz ano novo aqui no blog da minha amiga ,estaremos juntas se Deus quiser em 2007 e ele quer FELIZ NO NOVO MINHA AMIGA beijos Luciana.