quinta-feira, 14 de dezembro de 2006

O meu maior prazer, e meu maior pecado!!!

Fiz a prova...estou aliviada, mas ainda falta um vestibular, esse sei q naum vai da nada, naum vo passa...
Aliviada mas ainda ansiosa...o resultado so sai dia 22, e como fui bem quero ver c dessa vez vai...

Bom como eu disse as coisas estam se ajeitando...Naum contei nada mas estava com muito medo de estar gravida...Naum contei aki no dia mas vo conta...

Terminei com o Arthur em uma sexta, dai entam naum tomei meu anticoncepicional, esqueci, mas como pensei q naum fosse me faze falta tão cedo nem esquentei a cabeça. Bom esqueci de tomar 2 dia, chegou ate a descer pra mim, mas no terceiro dia eu tomei 2 juntos pra para de vim a mentruação.
Esse dia era um domingo, eu sai e tal(ainda naum tinhamos voltado)entaum cheguei em casa cedo 9 hora e fui dormi umas 11, mas ele me ligou a 1 da madrudaga, queria fala comigo, eu como naum sei dizer naum pra ele fui, no mei de toda aquela conversa(dentro do carro em frente a minha casa)Nos beijamos, resolvemos voltar entam, e fizemos amor. Mas aquele foi diferente, sempre pensei q eu sentia prazer, q gozava muito...heheh mas c aquilo for meu maximo eu nunca tinha sentido prazer de verdade...Foi uma coisa inesplicavel. Mas como tinha dito naum tinha tomado o remedio durante uns dias, entaum naum poderiamos transar se camisinha de maneira alguma, mas no meio de todo aquele prazer q eu nunca havia sentido foi impossivel lembrar desse detalhe.
Bom no outro dia conversamos de novo e demos um tempo e na quinta ele veio atraz de mim de novo e voltamos. (http://carolzinhasonhadora.blogspot.com/2006/11/estou-feliz.html)

Entam chego segunda q era o dia q tinha q vim minha menstruação, e naum veio, terça nada, entaum na quarta ontem, eu ja tinha falado com uma amiga q c naum tivesse jeito ia me compra um remedio, e ja ia fazer um cha q eh abortifero(isso a primeira tentativa)Mas graças a Deus minha menstruação veio a hora q eu estava fazendo o cha...Sei q sou uma louka, mas naum agora naum eh hora...
Achu q atrazou pois estava nervosa...
Já passou...
Esta tudo bem agora...

4 comentários:

Anônimo disse...

Voce eh doida....tem que esperar pelo menos um mês para ter certeza e ir ao medico antes, nada de ficar tomando esses chás viu?
E... quanto ao vestibular. BOA SORTE.

Beijoooos!
Voltei...hehe.

Jovem Senhor disse...

Menina, Menina... seja mais ajuizada... rs... é serio... A vida é bela porém, não muito... Qto. as provas... vestibular... vai ver que se saiu e que se sairá bem... bjkas e ótimo fim de semana...

Anônimo disse...

Ah sim...pq ficou parecendo que foi logo depois...rsrsrsrs...agora esta relação intima a dois é tudo de bom não é?

Ai que saudades de um homem agora...hehe....Beijoooos!

Leandra disse...

Cuide-se hein... Ainda bem que está tudo certo agora...
Qto ao vestibular, ai ai...é fogo!!! Mas é a mélhor época de nossas vidas....
Bjosss e mais uma vez...Cuide-se