quarta-feira, 27 de dezembro de 2006

Feliz natal!!! e Feliz ano novo!!!



Ola pessoal, estive meio sumida, mas ja voltei...

Naum passei no vestibular, fiquei muito mau...
No natal fui ceia com a familia, heheh, depois sai um pouco, fui pra casa e foi onde meu amor, meu querido amor me pegou de jeito...ele eh o melhor...delicia de homem...

Espero passa o ano novo bem tb...hahah

BOM DESEJO PARA TODOS VC Q ME VISITÃO UM FELIZ ANO NOVO Q TODOS SEU SONHOS SE REALIZEM, E O MAIS IMPORTANTE...MSM DEPOIS DE REALIZADOS Q VCS NAUM PAREM DE SONHAR...

BJUS

6 comentários:

Leandra disse...

Ahhh para vc tb, tudo de bom neste novo ano, muito amor, juízo e beijo na boca...
Qto ao vestibular, uma hora vai, só não pode desistir.
Namore bastante.
Bjosss

Anônimo disse...

Nem fala em um homem pegar de jeito...pq estes dias eu fui pega...ê delicia. Qt ao vestibular, fica triste não...é que ainda não estava na hora de vc entrar na faculdade. Pensa assim.

Beijos e Feliz Ano Novo.

Jovem Senhor disse...

Minha Linda Carol... Cá estou para te desejar um 2007 repleto de realizações com muita prosperidade e muito love... Bjkas nesse coração lindo... JS

Fada Safada disse...

E aí, Carol!!
Venho trazer bons presságios pra 2007 que rima com mete.(risos)
Espero que tudo ocorra para o bem em tua vida neste novo ano.
Beijos da amiga
Fada Safada

Grace Kelly disse...

Oi, Carol!!
Adorei sua visita. Espero que sempre volte lá. Eu as vezes escrevo somente pra mim mesma.. hahaha..
Feliz Ano Novo!!
Tudo de bom pra vc e para o seu amor!!
bjo!

Anônimo disse...

www.amor.semlimites.zip.net querida agora ja começou o ano novo vamos continuar nossa amizade que nasceu no final de ano e vamos amar muito pois viver é amar uns aos outros e muito e ter muito amor em todos os sentidos beijos da amiga Luciana te espero.