quarta-feira, 20 de dezembro de 2006

Ferias!!!

Agora sim, estou de ferias...terminei tudo aqui q tinha q terminar...heheh
Agora eh so espera...

Fui viaja e voltei hj, to morrendo de saudade do Arthur, mas cheguei e ele ainda ta trabalhando...
Q SAUDADE!!!TE AMO!!!

A BUSCA
Busquei em rostos e sorrisos,
Procurei em festas e florestas,
Percorri caminhos e trilhas,
E quando pensei que não mais
Encontraria minha alma gêmea,
Minha felicidade,
Eis que surgiu à minha frente
O motivo de minha busca.
E como uma criança pura
E inocente, me entreguei
Por completo a você.
E como um anjo celestial
Iluminou minha estrada
Renovando em mim um novo espírito
Ensinando-me a difícil Arte do Amor.
Juntos vivemos todas as emoções possíveis
Crescemos com nossos sentimentos
Compartilhamos tristezas e alegrias.
Não somos apenas mais um casal, mas
Amigos, amantes, cúmplices e Namorados.

6 comentários:

Leandra disse...

Lindo poema!!! Será q algum dia alguém irá falar algo parecido para mim???rs

Jovem Senhor disse...

Olá minha linda amiga... hj. em especial, além de te ler quero tb. desejar a você e todos de sua linda família um “Feliz Natal” com muita paz, saúde e lógico, muito amor... Bjkas no coração. JS.

Anônimo disse...

Eu tb estou de férias...ainda bem!
E ficar longe do amor é uma coisa séria...pq quando ele aparece...pega fogo!

Beijos!

Anônimo disse...

Carol, é a este natal que me refiro...este que vc disse lá em meu blog seria o perfeito pq aí sim os homens encarnariam o verdadeiro espírito de natal.

Acabei de postar...se ainda puder, passa lá.

Beijão e tenha uma excelente férias!

Anônimo disse...

ola minha querida :)venho desejar um santo natal junto dos que amas,beijinho terno

Anônimo disse...

Obrigada por tudo Carol...qd chegar de viagem me visita viu?

Beijos!