sábado, 5 de maio de 2007

Recuperando o amor proprio...

Já ouviram fala aquela frase: "eu me amo e sou correspondido". Pois bem, eu não era...haha.
Namorei durante quase 5 anos, e agora vejo o quanto fui injusta comigo mesma, na verdade acho que namoro de verdade durou so 2 anos depois disso so foi palhaçada, aqui mesmo contei algumas. Bom a 2 semanas terminamos, e a 2 dias comecei a ver as coisas do jeito que elas são.
Finalmente vejo que não preciso de homem nenhum pra ser feliz, e principalmente esse, posso ter o homem que quiser; então porque ficar logo com o que mi quer sofrendo.
Vejo que finalmente estou recuperando minha auto estima, conhecendo gente nova e me abrindo para que os homens (bonitos, legais, inteligentes) possam chegar um pouco mais perto de mim.
Bom por um bom tempo espero não namorar, tenho muito o que curtir, preciso conhecer o lado bom de ser solteira....

Muito pouco tempo estarei longe de tudo que me traz más lembranças....

6 comentários:

Anônimo disse...

Gostei do choque de auto estima. Td mundo precisa disso de vez em quando...não é verdade?

SEJA FELIZ.
MUUUUUUITO FELIZ.

Beijos.

Anônimo disse...

Gostei do choque de auto estima. Td mundo precisa disso de vez em quando...não é verdade?

SEJA FELIZ.
MUUUUUUITO FELIZ.

Beijos.

o alquimista disse...

...tu serás feliz...!

Extensa é a região da paixão, construí um diadema de pétalas com hortênsias de azul céu, celebrei-te na chegada com ramo das mais belas.


Doce beijo

Moura ao Luar disse...

Isso mesmo, é assim que tens de pensar, não vale a pena viver sem felicidade, se estás melhor sozinha curte muito, dá umas oas quecas, sai com os amigos, curte a noite :-)

o alquimista disse...

Tal como um ribeiro manso, que corre pachorrento para sul, assim viaja o teu profundo sentir, aprisionado em…pranto azul…


Bom fim de semana


Mágico beijo

Anônimo disse...

Vim te desejar um otimo domingo e desejar-lhe um excelente dia das mães com sua mamis.

Beijos.