domingo, 13 de maio de 2007

FELIZ DIA DAS MÃES!!!

Dia das Mães

Minha mãe,tu és remédio pra todos os males meus.
És alento no meu tédio,
És obra-prima de Deus !
Tantas mães daqui partiram,
Mas imortais se tornaram.
Nos seus filhos que sorriram
Quando delas se lembraram.
Porque mãe jamais se vai,
A sua presença é constante.
Quando o filho chora ou cai,
Viva ou não, ela garante.
É garantia permanente
Nas quedas, nos apogeus.
O filho sempre a pressente,
Seja na Terra ou com Deus.
A ti, mãe querida,
Vão estas linhas traçadas.
Tu és o grito da Vida
Nas vidas eternizadas.
PRA TODAS AS MAMÃES UM OTIMO DIA DAS MÃES!!!!

Nada de novo me aconteceu.
Na sexta fui fazer uma apresentação de dança em uma cidade vizinha, depois dei uma volta.
No sabado fui em um churrasco...nossa nesse foi foda, bebi muito e ja fazia 3 semanas que não bebia nada. Cheguei em casa passei mau, minha mãe viu não gosto muito não...rsrs, Acabei dormindo e nem sai...
Hoje dia das mães estou em casa com a familia.

2 comentários:

Maria disse...

ola minha linda :)ja nao vinha aqui faz algum tempo por falta de tempo...mas nao esqueci :)contunuas sempre bem disposta loll beijinho grande

o alquimista disse...

Os teus pés são navegantes na espuma, o teu cabelo dança em descuidada ironia, suave viagem de ondulante onda em tua boca, duas sílabas sopradas em mágica melodia…

Bom domingo

Doce beijo