terça-feira, 22 de maio de 2007

Estou feliz!!!

E quero continua assim...

Bom meu fds foi otiiiimooooo....Começou na quinta, fui no postinho da facudade (não ainda não to na facudade, mas frequento o postinho agora...), na sexta tb fui pra lá, mais fui pra varios lugares sexta alem do postinho...muito bom...
Bejei um cara maravilhoso, não era o mais bonito, mas eu adoro ele, muito gente boa...
No sabado fui em um churrasco a tarde e de noite fui em uma fasta muito boa...era open bar então ja viu...
Lá eu tava trebada...nossa sem noção, fui beja um cara e fomos com meu carro, a burra aqui esqueceu de apaga o farol, isso mesmo a bateria do carro acabou...que vergonha...

Bom é isso ai...em julho to partindo
E esse fds vou esta em são paulo, vo conhece a noite paulista...

7 comentários:

Anônimo disse...

Desculpa perguntar, mas em Julho está partindo para onde?

E...que bom que seus dias estão sendo badaladíssimos e óotimos.

Ser feliz e curtir a vida é tudo.

Seja feliz e curta muito.

Respondendo ao seu comente:
Amo escrever!

Beijão!

Moura ao Luar disse...

Oh sua doidona aproveita bem

o alquimista disse...

Vai e voa...!

Hoje vou celebrar os dons da terra sem a tua companhia, misturar-me com os sons do mundo sem coisa alguma, ao partires abriste em meu coração um caminho...


Bom fim de semana


Doce beijo

Maria disse...

vai voar pa onde em julho nina'beijocas ternas

Anônimo disse...

Eiiiiiii....to esperando vc postar.Ham!

Tenha uma otima semana, saudades de vc.

Maria disse...

tem um miminho pa ti no meu cantinho :))beijinho

o alquimista disse...

Nasceu a luz sobre as cidades, agita-se a ilha no encontro com o dia, acorda a emoção, a suave brisa, amanhece o sonho que a vontade guia. A lonjura é a distância da viagem, a idade não cobre os rochedos, passam ventos de encantamento descobrindo mil e um segredos...


Doce beijo