segunda-feira, 13 de novembro de 2006

Deprimida...

Estou pessima, totalmente pessima...
Tenho vontade de dormi e acordar a toda hora pra ve se tudo naum passou de um grande pessadelo, mais naum eh tudo real, tudo muito real...

Conheci uma amiga ontem q me ajudou muito, uma pessoa especial, q msm sem ter q me ouvi me ouviu e ainda me deu conselhos...Obrigada

Coversei tb ontem com outra pessoa q c passou por minha amiga tb, msm sem a conhcer pessoalmete, me contou coisas q precisava ouvir...
Vou deixar aki nossa conversa:
-Me conta como foi q fico com o Arthur?
-bom a gente tc pelo msn.......mas eu nem sabia q ele tinha namorada pq eu nunk perguntei, pq eu num tinha nenhum interesse nele......dae tava tendu campeonato no ginasio e ele o Rodrigo e o Cris conversaram comigo e com a Mari, dae q eu conheci ele, mas ele era o q eu menos conversava, eu tinha mais amizade com o cris.
-E o q ele falava?
-No ginasio ele num falava nada..........mas eu lembro q um dia depois do jogo todo mundo foi pra praça ............ dae eu tava conversando com o cris e o Arthur ficou com outra menina daki.
-Kem?
-eh .......... Aline.......... q namorava namora num sei........um Anderson ai da sua cidade.
- sei kem eh, mais eles sairaum de carro?
-naum foram atras da igreja ele e aquele Alemão com 2 meninas.
-conta mais...
-dae teve um baile.............ele pediu pra fikar comigo.........pela Gabi ele deu racado pra Gabi...........e eu nao quis ..........num fkei...............dae teve outro baile.
- q baile foi esse?
-o unico baile q foi no domingo..............pq no outro dia era feriado de santo antonio, dae o baile seguinte foi em agosto de aniversario.
-e como foi?
-foi assim o baile tava cheio nem tinha visto ele, dae entra ateh seu primo na historioa q eu naum sabia q era seu primo, e tbm nem sabia q vc era namorada do Arthur. Entaum a muito tempo atras eu tinha ficado com o aei primo............dai nesse baile eu tava afim de fikar com ele di novu, comprimentei ele tudo.............mas depois ele bjo otra...........o seu primo tava perto da minha rodinha , dae eu dexei minhas amigas e fui da uma volta, encontro com o Arthur........dai ele falo q queria fik comigo, pra gente ir la fora, eu disse q naum.........falei q ia la junto com as minhas amigas, se ele quisesse ir tbm...e ele foi. Dae qdo a gente chega lah eu vi q ele fica encomodado com o seu primo por perto, eu num entendia pq............ e toda hora ele qria ir la fora, ou sair de lá..... nessa hora a gente num tinha ficado.............e ele tinha visto o seu primo e o seu primo viu ele e deu risada e eu num tava entendendu.
- dai vcs foraum la fora?
- eu nem tinha interesse em ficar com o Arthur, eu queria fazer ciume pro seu primo, entaum num tinha pq eu ir lah fora......e seu primo começo a bja a menina com o olho aberto e fik olhandu pra minha cara........ dae eu me irritei e bjei o Arthur................ foi culpa do seu primo! E foi isso........... dae eu qria ir embora ele quis me leva de carro eu num quis e peguei e fui embora.
- vc so deu 1 beijo nele?
- eh.

Bom e foi isso tudo q ela me contou, aconteceu no ano passado, ele naum adimiti nada ate hj, mais terminamos e voltamos bem e prometi pra ele q naum queria mais sabe c era vdd ou mentira, pq esvamos bem, mais eu naum consigo, tinha q i atraz pra sabe tudo...
E agora o posto de gasolina, sei q dia 26 de outubro ele apronto de novo...

Achu q tah chegando o fim...o fim de um amor taum lindo q eu sentia por ele.
Achu q estou depressiva assim por isso, por naum confia nele, e so agora percebi depois de 2 semanas me sentindo pessima...

A noite ele veio aki, conte q ja sabia de tudo isso ai e ele nego so pra varia, tentei termina mais naum consegui, pois quando estou do lado dele me sinto bem...sou louka msm...

Um comentário:

Master Del Universo disse...

odeio pessoas deprimidas