quarta-feira, 15 de novembro de 2006

Agora estou bem!!!

Ontem eu tava pessima, naum escondi pra
ninguem...Então eu naum tava afim de ir pra aula, dai a carla me convenceu, e
fui e entaum ela me convenceu em eu ir para a festa da repuplica q ia ter aqui,
fizeram uma vaquinha pq eu naum tinha grana.

Combinei com o Arthur de ir na casa dele as
3 da madrugada, pois ele naum ia na festa pq tinha q trabalha no outro dia
cedo.

Fui na festa, so tinha gente feia, so
maloca...hehe...entaum eu resolvi sai de la mais cedo um pouco, sai de la 2 e
meia. Liguei la na casa do Arthur q ele me pediu pra avisa c ia de carro ou c
ele ia me busca.Mia ninguem atendeu, entaum resolvi ir la, cheguei la entrai e o
carro dele naum tava la. Ja tava querendo termina msm, e ia ser agora, ja q
tinha a mentira do posto entaum tinha 2 motivo pra
termina.

Ele chego as 3 em ponto, eu fiquei esperando
ele dentro do carro pra ve q horas ele ia chega, entaum ele chego com o Rodrigo.
Ele falo pra mim abri o carro e eu tirei a aliança do dedo e falei pra ele q
tinha cansado de ser tonta, ele fico desesperado e falo q era pra mim procura
sabe antes de faze alguma coisa, e eu falai q naum q naum queria mais
mentira.

Enatum ele falo pra mim entra na casa dele q
a gente ia conversa, eu entrei e ele perguntou c eu confiva nele, eu disse q
naum, q depois de quinta q ele mentiu pra mim e eu senti q ele mentiu eu naum
confiava mais nele. Então ele falo pra gente termina ali msm ja q eu naum
confiva mais nele, dai eu disse q tava bom(era meio q isso q eu queria msm, ja q
naum consegui ficar em paz na pois naum confiava mais nele) Veio a vontade de
chora e me segurei, enatum falei pra ele confessa tudo ja q naum tinhamos nada
mais, dai ele falo q naum tinha o q confessa, mais acabo falando dessa tal
quinta feira, Falo q tinha ido na cidade vizinha q eu odeio e naum me contou
pois sabia q eu naum gostava de la e ele naum queria me magoa, e depois de la
foi pra outra cidade a do posto de gasolina, em um churrasco de uma amigo dele,
mais q era 1 hora e ele ja tava na casa dele. Esse final naum acreditei muito,
mais comecei a chora e falei q ele naum podia ter mentido, então ele começou a
chora e dizer q so fazia as coisas erradas, entaum ele me abraçou e perguntou c
eu o perdoava e eu disse q sim, mais q eu odeo mentira enatum ele me pediu pra
promete q naum ia deixa lo, e eu disse q amava ele e q naum queria deixa-lo,
mais q tinha q ter muito respeito e sinceridade...

Ficamos bem de novo, e hoje acordei bem
aliviada pois sei q ele me falo pelo menos meia
vdd...


Dexei bem claro q sei sempre q ele mente q
eu sinto quando ele faz isso...

Nenhum comentário: