quinta-feira, 9 de novembro de 2006

?????

O meu dia começou como todos os outros...
Acordei a hora q meu irmãozinho mais novo acordou (eu ganho pra olha ele), tomei cafe da manhã, arrumei as camas e tal...

Na noite anterior encontrei meu namorado, Ele avia me esperado a cheguar da escola(faço cursinho pre vestibular na cidade visinha), estava msm precisando conversar com alguem. Desabafei, falei q naum aguentava mais mora na minha casa, minha mãe me jogando as coisas na cara, me precionando pra estuda, tudo pra me deixar nervosa.
Além do dinheiro, gosto de luxo, de poder comprar tudo q tenho vontade, ir a lugares para me divertir, e pra tudo isso preciso de dinheiro, dinheiro q naum tenho.
Bom disse quase tudo q queria, disse q c naum passace no vestibular iria mudar pro rio de janeiro e tentar a sorte. Mais naum disse um detalhe, a maneira q estava pensando em ganhar dinheiro, q eh ser prostituta, naum conseguiria nunca falar isso pra ele.
Ele me consolou me disse coisas pra me dar forças, mais ainda estou com tudo isso na cabeça, e hj a hora q acordei naum foi diferente; nervosa, com vontade de chorar a todo instante e com aquilo na cabeça ainda, ir pro rio e virar garota de programa.
Sei q meu problema naum eh o maior de todos, q ha muitas pessoas passando por cituações muito piores q a minha, mas pra mim a minha vai ser sempre horrivel, pois naum passei por uma cituação pior para dizer q isso naum eh nada, e so olhar a vida dos outros naum basta.

Bom espero passar o dia melhor, mais estou cheia de planos para ir pro rio, vou ganhar meu dinheiro e com este irei fazer tudo q sonho. So espero q um dia o Arthur me perdoe pois o amo muito.

Nenhum comentário: