domingo, 19 de novembro de 2006

Aliviada...

Consegui....
Vo conta tudo des do começo...
Eu fui na festa q eu contei no ultimo post...
Eu tava bem tudo co o Arthur depois de conversa com ele naquele dia...Mas tive certeza no outro dia q ele tinha saido pra cidade vizinha...
Alem de q ouvi um monte de coisa, so bosta, de uma pessoa q naum sabe nada da minha vida, isso me doeu...Decidi entaum q ia terminar...
Sai de casa decidida a ir fala com ele, combinei tudo de conversarmos, mas ele naum foi liguei pra ele e ele estava bravo, discutimos e resolvi termina por telefone msm...Naum queria q fosse assim mais ele me obrigou...

entaum sai com as meninas e tal...pensei q fosse ficar pessima mais naum estou bem, claro naum super feliz mais bem, naum to chorando to me sentindo aliviada...

Amo muito ele mais prometi pra mim q so volto com ele c ele me prova q posso confia nele de novo, pois sem confiança naum da...

Fui em uma festa ontem passe bem, so hj q fiquei meia mal mais ja passou...
Espero naum ir atraz dele, e continua bem comigo msm...

2 comentários:

Anônimo disse...

ola querida :)vim retribuir a sua visita ao meu cantinho.gostei mto do seu blog,só e pena encontra-la num momento difícil...mas levante essa cabeça e forca.quando existe mto amor todos os maus momentos se superam :)um beijinho com mto carinho

Anônimo disse...

Aprende a escrever, sua vadiazinha safada e ignorante...

Imbecil e burra... Só serve pra dar o cú mesmo!