domingo, 29 de abril de 2007

Será que meu dia tambem vai chega?

Bom , não rolo mesmo com o cara do post passado, não to com clima pra isso...
Minha vida ta uma bagunça, quero ir embora mais falta dinheiro e coragem, mais coragem do que dinheiro...
Bom devido a alguns acontecimentos na minha vida estou muito triste, me sentindo sozinha, acho que ja é hora de sair daqui e tentar ser feliz em outro lugar, sempre pensei que quando chegamos a uma certa idade temos que sai da "barra da saia da mãe", pra aprendermos como é a vida de verdade...Bom eu acho que eu ja passe dessa hora, e tenho que tentar viver além desse mundinho que vivo hoje...
Um dia chegará minha vez...a vai....

3 comentários:

Anônimo disse...

Todo mundo um dia deve sair da barra da saia da mãe mesmo! Eu tb ainda não to barra da saia da minha mãe... mas é assim. A coragem é o pior, eu que o diga..mas o tempo, nossos atos, um bom emprego dá esta força que precisamos. O importante é sempre estar lutando.

E respondendo à sua pergunta: não sei de onde tiro inspiração..acredito que seja das imagens. Gosto de escrever baseada em imagens...é isso.

Beijão.

Anônimo disse...

Li teu comment no blog da Bela e acabei cheguegando aqui...
Engraçado que estava a pouco conversando sobre essa coisa de sair da barra da saia da mãe...
E isso é muito relativo, viu...
Depende muito mais do teu posicionamento perante as coisas do que o que de fato é...
Toma a tua liberdade e não abra mão dela por nada, o resto vem com o tempo!

Anônimo disse...

Ta querendo fugir pra onde????
Eu ja fiz isso e sei como faz bem.....longe de tudo e todos, a cabeca tem liberdade pra escolher outros rumos....

qq coisa a gente combina e conversa uma hora e te dou uma forca....

abraco