segunda-feira, 9 de abril de 2007

Feriado prolongado...

Ainda dazendo as mudanças...acho q ate o final da semana ja termino...

O fds foi otimo...
Quinta feira fomos beber na casa de uma amiga, ficamos la por um tempo e mais tarde fomos pro posto bebe mais um pouco, galera toda aqui (o pessoal q so vem no feriado), ficamos la um tempo e então sai com o namorado né...

Fomos pra casa dele, fizemos amor e experimentei uma coisas incrivel, Sexo oral com halls preto, melhor do mundo...delirei, fico arrepiada so de pensa...
Ele com toda sua delicadesa me convensendo a dar o cuzinho pra ele, ao mesmo tempo com todo seu jeito masculo me pegando de jeito, me batento e me fazendo se tudo q ele quer... nossa amo isso tudo.
As vezes acho que essa menininha certinha q todos acham q sou é so um desfarce porque estou namorando, talvez se não namorasse fisse coisas q as pessoas julgam erradas, e pior de tudo sei q iria gostar e muito...

Sexta-feira, foi mais susegadinha, no gosto de beber na sexta feira santa respeito esse dia...Bom mais mesmo assim fui na aula de dança(estou fazendo dença do ventre), teve pra repor uma aula perdida. Depois fomos no pesqueiro com uns amigos, programa so com casais...
De noite nem saimos ficamos vendo um filminho em casa...

Sabado acordei com uma crise se baixa alto estima, acredita....
Para reverter isso sai, entrei em todas as loja possiveis e experimentei um monte de roupas, não foi o suficiente, então pegue e fui pintar o cabelo, mudar pra ve se eu melhorava...deu certo, depois fui para um barzinho beber com o pessoal, e ainda a noite tinha fezta de aleluia...
Compramos vodka e fomos fazer um esquentinha so com as meninas na casa de uma amiga, so muerada so sai bosta...hahah
Curti muito o baile(apesar de ainda estar meio deprimida) e saindo de la meu namorado me levou pra beber vinho e ver o sol nascer...La fizemos amor, pra varia eu amei e delirei...

Domingão curamos a resaca e ficamos de boa....

4 comentários:

Maria disse...

ta mais bonito,alegre.com cheiro de primavera :)pelo menos visto de portugal loll beijoca doce

Leandra disse...

Oi Carol
Quanto tempo não passo por aqui né???
Meu blog está inativo, depois desta mudança eu não consigo mais postar, infelizmente....
Mas passarei por aqui sempre q puder ok?
Voltou a fazer dança do ventre? Q ótimo!!!
Divirta-se!
Bjokas

belas&famosas disse...

O que leva uma menina a ler um Blog como o de Madame Bela?

Anônimo disse...

Meu, me explica qual é esse barato de apanhar na hora do sexo?!
Tá certo que uns tapas de vez em quando é bom, mas apanhar? Tomar soco, safanão?

Me explica isso pq tenho uma séria dificuldade de entender, por favor! :)