sexta-feira, 20 de abril de 2007

Duvida?

O meu "amigo" da semana passa...o M.V.
Então não é que ele veio me procura de novo ontem...Depois do que aconteceu continuamos estranhos, nem nos falamos mais, nem mesmo um oi. Tudo pra q ninguem descobrisse o que havia acontecido.
Mas ontem ele veio fala comigo de novo, falou que esta louco pra ter mais uma noite comigo, mais dessa vez ele queria uma noite inteira comigo ja que a outra o deixou so com vontade de mim, que não foi o suficiente para matr sua vontade de esta comigo...
Bom, marcamos se emcontrar semana que vem, mais ainda não sei se vai rola de novo com o mesmo clima, ainda não sei se fasso ou não...

2 comentários:

Maria disse...

minha querida sempre em festa loll beijinho

A outra disse...

Oi Carol fique a vontade para visitar meu blog. Vi aqui que você vive intensamente, certissíma. Carpie Diem. bjus