Bom como podem perceber desde o primeiro post digo q estou namorando, eh realmente nunca consigo fica sozinha, acho que é porque preciso de alguem pra me apoiar, pra não me sentir só.
Bom mas essa semana aconteceu algo que nunca tinha feito, e pra mim foi um grante passo, TRAI PELA PRIMEIRA VEZ, e mais q isso provei pra mim mesma que sexo tambem é bom quando não se ama.
Nunca trai nenhum namorado, e olha q ja namorei durante 3 anos um mesmo cara, em consequencia de tanto namoro nunca tinha transado com um cara que havia acabado de conhecer.
Tudo começou na escola, nunca tinha conversado com ele, mas sempre me chamou muita atenção e sei que eu também chamava a dele, as trocas de olhares eram inevitaveis. Então durante essa semana acabei matando algumas aulas, estava stressada, TPM, e durante uma dessas aulas perdidas eu o encontro de carro na frente da escola e ele me chama:
_ Carol, é esse seu nome não é?
_ Sim sou eu mesma, vc é o V.M certo?
_ Venha ate aqui quero conversar com vc!
Fui até ele, pensei em varias coisas nesse momento mais era como se ele tivesse me impinotizado, fui sem abrir minha boca.
_ Venho reparado em vc faz um tempo, e sei que vc também reparou em mim. Entre no carro vamos nos conhecer melhor. Vou te levar pra um lugar mais calmo.
_ Tudo bem, mais o que dizermos e fizermos aqui vai ficar entre nos, tenho namorado.
_ Não se preocupe.
Ele me levou direto a um motel proximo da li, parecia q sabia q eu o queria. Chegamos la eu me fingi de assustada, "dizendo a ele como ele podia me levar direto a um motel sem nem ao menos me conhecer direito?"
_ Sei que vc quer o mesmo que eu.
Sem mais palavras eu percebi q era mesmo aquilo que eu queria, entramos no quarto e ele veio me beijando, eu estava nervosa nunca tinha feito nada prarecido, trair me namorado e transar com estranho, mais eu não conseguia negar que eu queria e queria muito.
Me entreguei, e nunca fui tão feliz como naquele momento.
Depois de tudo tomei um banho e ele veio fala comigo:
_ Vc gostou não é? Deu pra ver que gostou muito.
_ Sim, nunca tinha tido uma experiência dessa, mais foi muito bom.
_ Vamos voltar pra a escola, espero repetir isso mais vezes, e pode ficar sussegada que isso fica entre nós.
_ Obrigado, repetir? não sei se teria coragem, mais la dentro diz q sim, q eu quero repetir.
_ Se entregue, não se preocupe com nada.
Fomos embora, e no caminho conversamos muito, ele ja não era so aquele cara bonito da escola, eu o via agora como homem, o homem que sempre que me desejasse iria me ter, como nenhum outro ja tinha tido antes!!!
O engraçado disso tudo é que não tenho a consiênsia pesada como sempre pensei que teria se isso acontecesse, mas ao contrario, não vejo a hora de ele me procurar de novo.