quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

Carnaval...acabo...

Quero começa esse post dizendo que tem pessoas procurando minha ajuda por causa de um dos meus posts q falava sobre minha menstruação esta atrazada, e do meu medo de esta gravida. (http://carolzinhasonhadora.blogspot.com/2006/12/o-meu-maior-prazer-e-meu-maior-pecado.html)
Gosto sim de ajudar as pessoas, sempre q precisarem da minha ajuda podem me mandar emais e tal. Mas tambem quero deixar claro que não sou especiaslista em nada, fiz e faço loucuras e "cagadas" e aquela foi uma delas. Falo e ajudo pelas minhas exepiencias mais não posso garantir nada...
É como dizem a melhor maneira é se previnir, no caso foi uma gravides inesperada, mais e c fosse uma doença como a AIDS; Além do mais aborto é um dos maiores pecados q podemos cometer, pois vc esta tirando a vida de uma pessoa e pior de um filho. Sei no desespero agente recorre a isso mais aprenda com um susto, q foi o meu caso, não erre 2 vezes...

Agora vou contar como foi meu carnaval...

Vou começar na quinta, foi um dia magico pra mim...hahah, estava em casa a noite, pensando e tal no ex(ainda sou apaixonada por ele) então o telefone toca, isso ele mesmo, me convidando pra sair com ele, ir pro pagode. Eu morrendo de saudade fui...
Lá estava muito bom, estavamos lá como namorados parecia q tinhamos voltado; bebi umas, e na hora de ir embora comecei a passa mal(estava de estomago fazio, nunca beba nessa situação). Ele me levou pra comer alguma coisa e depois ficamos sentados no capo do carro pra eu tomar um ar, entre um beijo e outro eu disse a ele q morria de vontade de fazer amor com ele ali, no capo do carro, ele então me disse q também tinha vontade de me pegar lá...

Depois ja melhor ele foi me levar pra casa, mas claro q ele tinha outras inteções, parou no caminho em uma rua escura, la começamos a nos beijar, ele a tirar minha roupa e eu a dele, ja nus ele abre a porta e sai, eu assustada fico olhando pra ver o q ele vai fazer, então ele diz: "carol vem quero ter vc aqui no capo", eu sem pensar duas vezes fui...
Fizemos amor, e aquele céu estrelado, acho q nunca foi tão grande e com tantas estrelas...Foi muito bom...
Ele me levou pra casa e fui dormir...
Isso foi so pra matar a saudade ja q não voltamos a namorar!!1

Na sexta não teve nada aqui, mesmo sendo carnaval...
Já no sabado, estava eu e minha amigas no posto lavando o carro e vendo o pessoal saido pra acampar, e aquela agunia de ficar ali, onde so iriam sobrar crianças, aquelas bichas espetaculosas, biscates, e drogados. Eu querendo sumi dali virei e disse "vamos acampar", minha amigas mais loucas q eu disseram, q sim. Arrumamos as coisas e 8 e meia saimos daqui, a e observação, sem barraca, 5 meninas dentro de um carro lotado de coisas tendo q dormir la...
Passamos a noite bebendo e fazendo churrasco, foi ilario. Paramos o carro do lado de uns loucos la, sorte que passou uns caras conhecidos de uma amiga nossa q nos ajudaram, mudamos o carro de lugar e la ficamos. Acordamos umas 9, fizemos um churrasco e viemos embora...

Os outros dias foram normais, nem tinha nada o q fazer, ficamos por aki mesmo...

5 comentários:

Anônimo disse...

Estes dias com amiga e com amado já valeram por todos os outros né/ Fala sério, bom demais.
Bom demais fazer sexo debaixo de um céu lindo.
Bom demais rir muito e aproveitar um dia com amigas.

Sobre ajudar é legal mesmo...gosto de pessoas dispostas a este gesto.
Gosto de você.

Beijos.

Anônimo disse...

Aquela letra linda que eu disse que é uma música foi cantada por vários cantores, chama-se Tudo que se quer e foi escrita por Verônica Sabino e Emilio Santiago. Cantada por Emílio Santiago fica linda.

Beijos.

Jovem Senhor disse...

Carol...
Te cuida menina linda...
Bjkas e ótima semana.

Maria disse...

vim ver cmo estava minha querida:)e fico contente em ver que sim...beijinho terno

Anônimo disse...

Oi!!! Encontrei seu Blog e A-D-O-R-E-I!!! Continue postando que eu voltarei aqui sempre que puder ok!!! Posso né?
Muitos beijos!!!!